segunda-feira, 27 de abril de 2009

Tatuagens - arte no corpo


Estou vivendo um momento super marcante e como tenho adiado novas tatuagens há anos, tenho pensado seriamente em fazer 3: Sagrado coração de Jesus, brasão com Rodrigo e fechar o braço com flores. Coincidentemente, saiu uma reportagem super bacana com mulheres tatuadas na Bons Fluidos desse mês. Você tem tatuagens? O que faz pra simbolizar algo marcante na sua vida? Junho tem TATTOO EXPO em Niterói. Darei notícias, ok? Veja a matéria aqui e deixe sua opinião, ok?

3 comentários:

  1. Não, Marcelle. Não tenho tatoos. Nem pretendo tê-las. ;)

    Pois é, Marcelle. Música é mesmo tudo que há. Maria Rita tem sido a minha preferida nos últimos tempos... ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelle,
    eu tenho 3 tatoos, as fotos estão lá no meu blog.Vá lá ver.
    Qto aos seus quadros de recados, acho que ficarão lindos se você pintar as molduras de branco.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  3. Só por curiosidade quem é essa mulher da foto da tatuagem,você a conhece ou pegou em algum site
    Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...