segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A namoradeira - projeto decoração


Eu e Rodrigo compramos essa namoradeira, assim que montamos o apt em Santa Rosa...um luxo e ele conseguiu negociar como ninguém. Acontece que o tecido é frágil e como usamos na sala e recebemos muita visita, rasgou-se. Estou há uns 3 anos usando manta para desfarçar, mas não fica legal (até porque eu sei que tá rasgada) e o design tão lindo fica prejudicado. A Paula Onofre (http://paulaconofre.blogspot.com), minha prima deu a idéia de colocarmos chitão. Eu pedi tecidos e chita de aniversário e Nana (http://tudoporumenoventaenove.blogspot.com) me perguntou o tom da chita e me deu esse lindíssimo, com fundo vermelho de presente de aniversário. Então, com a idéia de engravidar, criar espaço no escritório que será o quarto do bebê, começamos a remanejar vários cômodos e mexer em coisas para arrumar na casa. Interrompemos pelas festas de fim de ano e retomamos com a chegada da minha enteada, a Lulu, que está mocinha e quer mudar a decoração do quarto dela. Depois eu mostro o baú que era rosa, com Hello Kitty, como ficou (vermelho e com esse tecido forrando o estofamento)...mas então, voltando a namoradeira, esbarrei em um problema, as tachas enormes. Não consigo tirar e nem encontrar onde comprar outras. Minha amiga Nena deu a idéia de colar com cola quente. Testei, mas não funcionou. Então, usei um grampeador de estofador...terei que pensar em outro acabamento, pois os grampos estão ficando tortos e Rodrigo acha que vai soltar...por enquanto está assim. Se conseguir o restante dos grampos hoje, termino e mostro ainda essa semana, torçam por mim. A idéia é reaproveitar o que se tem em casa, gastar muito pouco, ou nada, dar uma cara nova pra sua casa, refletindo o seu estado de espírito e momento atuais, sem sair se endividando e comprando coisas novas...projeto para 2009 iniciado.
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Adoramos a ideia!
    Obrigada pela inclusao no "sou fã desses blogs!"Obrigada!
    Bjs,
    Alguma Bossa

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...